Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Hilder fica no Solidariedade para ser candidato da base com apoio de Rafael

Comunicador Hilder Monção fica no Solidariedade e quer ser o candidato da base governista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comunicador Hilder Monção anunciou na terça-feira (6) que permanece no Solidariedade e vai brigar pela vaga de candidato a prefeito de Parnaíba, inclusive com o apoio do governador Rafael Fonteles (PT). 

O outro pré da sigla é o presidente da Câmara, Daniel Jackson, mas o grupo de Hilder aposta nas forças das pesquisas de intenção de votos que colocam o jornalista na dianteira.

O presidente regional do Solidariedade, Evaldo Gomes, deu OK para Hilder se viabilizar como candidato, articulando-se e ficando mais forte nas pesquisas. 

Como em Parnaíba não há segundo turno e o prefeito Mão Santa (UB) está forte na cidade para indicar um sucessor, a estratégia da base do governador é lançar uma chapa única, que una todas as pontas. Hilder quer ser o majoritário dessa chapa.

Na briga ainda estão o PSD do vereador Ricardo Veras e o próprio PT, claro, os nomes de Flaviana Veras (mulher do deputado federal Florentino Neto) e do deputado estadual Rubens Vieira.

Outro nome forte é o do deputado estadual Dr. Hélio (MDB), que também aparece bem avaliado pelos parnaibanos nas pesquisas.

Hilder Monção fica no Solidariedade e quer apoio de Rafael para unir todas as pontas da base



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES