Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Só Fábio e Vinícius vão a plenária sobre eleição: Desistir? Se eu lidero!

Fábio Novo reafirmou pré-candidatura a prefeito de Teresina pelo PT no próximo ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começaram as plenárias do PT em diversas zonas de Teresina com foco na definição em relação à Prefeitura de Teresina. A primeira foi na zona Norte, na noite desta sexta-feira (2). 

Todos os quatro pré-candidatos a prefeito do partido foram convidados pelo Diretório Municipal, que organiza os encontros. No entanto, somente dois pré-candidatos apareceram: os deputados Fábio Novo e Dr. Vinícius.

Fábio Novo reafirmou que segue firme em sua pré-campanha e colocou mais uma vez seu nome à disposição do partido. Foi muito aplaudido. Dr. Vinícius, apontado como o preferido do governador Rafael Fonteles, também confirmou seu nome.

PESQUISA QUALITATIVA

Fábio Novo (PT) riu quando questionado por este blog sobre uma suposta desistência de sua pré-candidatura a prefeito de Teresina pelo PT para apoiar o colega Dr. Vinícius. 

"Liderando as pesquisas, porque eu desistiria?", indaga. Pelo contrário, ele está confiante que o fator Povo vai pesar mais que qualquer um na hora da definição.

PERFIL 

A coluna teve acesso a pesquisa qualitativa que mostra Fábio Novo também à frente dos demais pré-candidatos do PT: os grupos focais querem um futuro prefeito com experiência em gestão, sensato, moderado, equilibrado, que já tenha demonstrado capacidade (gestão dele na Secult) e não seja oportunista e ultrapassado (jovialidade).

Primeira plenária do PT em Teresina, na zona Norte: Fábio e Vinícius apareceramPlateia presente em plenária do PT na zona Norte de Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES