Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Teresa acelera pré-campanha a prefeita e desabafa: Teresina tem pressa

Vice-presidente nacional do PV é pré-candidata a prefeita de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-candidata a prefeita de Teresina pelo PV, na federação com PT e PCdoB, ex-deputada estadual Teresina Brito, tem aumentado o ritmo de visitas a comunidades da capital que já foram beneficiadas com obras, serviços, projetos e emendas dela, seja como vereadora ou como deputada. No domingo, ela conversou e ouviu demandas das mães do Residencial Dom Avelar.

A LUTA CONTINUA

Teresa Brito conta que, além de falar das necessidades das famílias, ela também dialogou sobre felicidade. "Nessa comunidade tenho muito serviço prestado. Teresina tem pressa! A luta continua", disse, em tom de pré-campanha.

O nome do candidato (a) da federação deve ser definido até outubro e Teresa garante que não vai desistir. Ela é vice-presidente nacional do PV e acaba de ser eleita, por unanimidade, presidente da Fundação Verde Herbert Daniel, braço de formação política da sigla.

FEIRA NA PRAÇA

Teresa também foi conferir a feira da Praça Vilmari e conversar com vendedores e clientes. "Fui recebida com muito carinho, como é bom ser reconhecida por seu trabalho", comentou.

Teresa Brito com mães no Residencial Dom AvelarTeresa conversa com moradores do residencial



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES