Cinthia Lages

Notícias Direto de Brasília

Vereadora faz pede mensagens para Dallagnol e respostas surpreendem

Memes, frases de efeito e deboche são maioria dos comentários ao post que teve mais de 93 mil visualizações

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"O que você gostaria de dizer para Deltan Dallagnol"? Enquete publicada pela  vereadora Cida Fallabela, de Belo Horizonte propõe que os seus seguidores enviem mensagem para o deputado que teve o mandato cassado ontem, após sessão que acatou a decisão da Justiça Eleitoral, em anular o registro de candidatura do ex-procurador da Lava-Jato.  "Tchau, querido", respondeu a deputada federal Erika Hamilton (PSOL). 

A publicação feita às 17:28 teve mais de 93 mil visualização até às 23h. Dentre os comentários, aparecem muitos memes de atrações antigas. Uma das mais recorrentes mostra uma cena da novela global Avenida Brasil; outro internauta publicou um power point onde se lê a palavra "cassado"

Veja alguns comentários feitos na página deTwitter da parlamentar

A Câmara dos Deputados decretou  a perda de mandato do deputado Deltan Dallagnol.  A cassação teve origem em ação movida pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) e da  Federação Brasil da Esperança (PT-PCdoB e PV). A ação argumenta que Dallagnol pediu exoneração do cargo de procurador da República enquanto estavam pendentes sindicâncias para apurar reclamações sobre sua conduta na Operação Lava Jato. Essas apurações poderiam levar a um ou mais processos administrativos disciplinares (PADs), que o tornariam inelegível, se fosse condenado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES