Mercedes-Benz Fashion Week Madrid: maior passarela de moda da Espanha

COLUNA DA SEMANA

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caros leitores,

Madrid é uma capital que se destaca no cenário da moda e é local de realização de grandes eventos neste segmento, como a tradicional Fashion Week Madrid. Esta é responsável por promover marcas e designers espanhóis, além de lançar tendências que começarão a ser vistas já nos meses que sucedem o evento.

Imagem: Cléo Costa na MBFWMadridImagem: Cléo Costa na MBFWMadrid

Durante a Semana da Moda, Madrid respira estilo e tudo que envolve o mundo fashion, promovendo uma série de atividades de promoção que não se limitaram somente ao espaço IFEMA, local em que sediou a maior passarela da Espanha, Mercedes-Benz Fashion Week Madrid (MBFWMadrid).

Em diferentes pontos da capital espanhola, foram organizadas algumas intervenções culturais para destacar o potencial da moda espanhola, servindo também como convite para que os amantes da moda pudessem acompanhar a passarela Mercedes-Bens Fashion Week Madrid.

De 9 a 13 de março de 2022, IFEMA abrigou a 75ª edição da MBFWMadrid, que voltou a ser realizada com 100% da capacidade, mas seguiu adotando medidas de segurança sanitária para promover uma experiência de qualidade e segura.

Estiveram presentes na passarela grandes nomes da moda espanhola, como Agatha Ruiz de La Prada, Andres Sarda, Lola Casademunt e outras marcas tradicionais, que já fazem parte da identidade da passarela.

Desfile Agatha Ruiz de la Prada/Imagem: Cléo Costa

Em sua coleção Outono-Inverno, Agatha Ruiz de la Prada segue com sua marca registrada, as cores, apresentando uma ideia de moda que une alegria, leveza e elegância, não deixando de lado o conforto.

Cléo Costa na MBFWMadrid 2022

Ao longo da semana, IFEMA apresentou ainda uma programação recheada de atividades desenvolvidas pelas marcas patrocinadoras do evento, com espaços interativos e showroom que puderam ser apreciados pelos visitantes no Cibelespacio.

Muito além de promover marcas e designers espanhóis já conhecidos, a MBFWMadrid se destaca por abrir as portas para que jovens estilistas possam apresentar seu talento na passarela Allianz Ego, que integra a programação oficial do evento.

E a coluna desta semana encerra por aqui.

Abraços e até a próxima!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES