Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Eleições 2024: Marcos Aurélio reforça convite a Elmano Férrer para o MDB

Deputado tenta convencer Elmano Férrer a migrar para um partido da base e somar em uma possível chapa para o ano que vem na capital Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

De ponte em ponte aérea, o pré-candidato à prefeitura de Teresina, Marcos Aurélio Sampaio (PSD) arranjou um espaço na agenda para se reunir com Elmano Férrer (PP) na noite desta segunda-feira (13). O encontro na casa do ex-senador, na capital do Piauí, foi para reforçar o convite do pai, o vice-governador Themistocles Filho (MDB), para o também ex-prefeito se filiar ao MDB. Caso aceitasse, Elmano seria o pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária. 

Elmano ainda não deu a resposta sobre o convite. Ele está sendo cortejado por líderes de outras siglas e até dentro do próprio PP cogitado como pré-candidato. O ex-senador está avaliando o cenário e o melhor momento para tomar uma decisão.

O deputado federal Marcos Aurélio também lembrou a Férrer o compromisso que ambos fizeram de andar pelos bairros em Teresina visitando a população e obras que tiveram emendas destinadas por eles.

"Queremos discutir os problemas de Teresina de forma séria e não com graça, vai acontecer tudo de forma natural, sem criar personagens", chamou atenção o ex-emedebista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES