Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Elmano Férrer anuncia início de obra na BR-316 em Picos ainda neste mês

A BR que passa pela cidade vai ganhar uma terceira faixa no perímetro urbano. As obras começam dia 19.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Elmano Férrer (PP) anunciou o início das obras da 3ª faixa da BR-316/PI, na zona Urbana de Picos. Ele deu a notícia ao lado do prefeito Gil Paraibano e do candidato a deputado estadual, Aldo Gil, que são os principais apoiadores da candidatura do parlamentar na cidade. O anúncio aconteceu neste sábado (10), durante passagem de Elmano pela cidade no evento “Caminhada da Vitória”.

Segundo o parlamentar, o Dnit, que é o responsável pela construção da 3ª faixa da BR-316, confirmou o início da obra para o próximo dia 19.

"Esse foi mais um pleito dos picoenses que tanto lutamos para tirar do papel, em parceria com o Prefeito Gil Paraibano. Trabalhamos juntos com o objetivo de ampliar a infraestrutura e abrir novas oportunidades para os picoenses ”, destacou Elmano Férrer, que é candidato a deputado federal.

OBRAS EM PICOS 

A 3ª faixa da BR-316/PI será construída entre o Km 305,00 e o Km 308,20, numa extensão de 3,2 Km.

“Vamos melhorar as condições de segurança da via, dando maior fluidez ao tráfego e reduzindo os acidentes no local. E vamos garantir mais qualidade de vida para as pessoas que percorrem este trecho da rodovia no dia a dia”, diz o "Veín Trabalhador".

Elmano Férrer também está à frente de outras importantes ações realizadas em Picos, incluindo a drenagem e a pavimentação de 18km nas laterais da BR-316, no bairro Junco. "Com esta obra, já concluída, acabamos com as inundações que eram frequentes na região e valorizamos um dos grandes corredores comerciais de Picos", avalia o parlamentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES