Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Lucy Soares para Elmano Férrer: “está continuando sonho do Firmino”

Candidato à Câmara faz dobradinha com Bárbara do Firmino na capital Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

A dobradinha entre Bárbara do Firmino e Elmano Férrer, ambos do PP, tem rendido bons frutos. Nesta última semana de campanha, em que eles intensificaram a agenda na capital eles fizeram reunião juntos em todas as zonas. É na capital também que ambos têm capital político, afinal, é a filha do ex-prefeito e o ex-prefeito. 

No Promorar, na zona sul, Bárbara levou a mãe, a deputada Lucy Soares, e o irmão Bruno para o palanque e pediu voto a Elmano para a Câmara dos Deputados. "Para federal, ele que fez um trabalho exímio para senador, ele que fez um trabalho exímio como prefeito da nossa capital fazendo grandes obras de mobilidade urbana", discursa.

No grande Dirceu, onde foram recebidos por lideranças comunitárias, Bárbara enviou a mãe como representante. Lucy ressaltou que com a proposta de orçamento participartivo, Elmano está continuando o sonho de Firmino Filho.

VEJA  O VÍDEO:

ELMANO ENCERRA CAMPANHA EM PICOS COM O CANDIDATO A ESTADUAL DA REGIÃO

Elmano Férrer (Progressistas) participou, nesta quinta (29), de dois grandes atos políticos para marcar o encerramento da campanha a deputado federal em Picos. Os eventos foram organizados pelo candidato a deputado estadual Aldo Gil, do mesmo partido, que faz dobradinha com o Veín Trabalhador na cidade. Os atos ainda reuniram o prefeito Gil Paraibano e outras lideranças locais.

Ao reunir uma multidão nos comícios, Elmano Férrer e Aldo Gil demonstraram a força de suas candidaturas em Picos, já que uma multidão compareceu aos eventos para manifestar apoio aos dois candidatos. O primeiro ato ocorreu no Centro da cidade e, o segundo, na Praça da Gameleira, na zona rural.

PARCERIA COM GIL PARAIBANO

Durante seu discurso nos comícios, Elmano disse que tem uma forte ligação com a cidade de Picos: "Em parceria com o prefeito Gil Paraibano, concretizamos grandes projetos no município, como a drenagem e a pavimentação de 18km nas laterais da BR-316, no bairroJunco", pontuou o candidato.

DOBRADINHA COM ALDO GIL

O parlamentar também destacou a dobradinha com Aldo Gil na região. "Como deputado federal, vou unir forças com o Aldo Gil, que vai representar Picos na Assembleia Legislativa do Estado. E, juntos, vamos realizar mais obras, melhorar a qualidade da saúde e da educação e garantir novas oportunidades de trabalho para os picoenses", comentou o Veín Trabalhador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES