Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

No sul, situação perde apoio de vice-prefeito para filho de Gil Paraibano

A oposição ganhou outra adesão do PSD, mas o vice-prefeito de Conceição do Canindé continua com Júlio César

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

O vice-prefeito de Conceição do Canindé, Edney Teixeira (PSD), deixou a situação que tem como candidato ao governo do estado, Rafael Fonteles (PT), após romper com o candidato a deputado estadual Georgiano Neto (MDB) para apoiar Aldo Gil (PP), filho do prefeito de Picos, Gil Paraibano, e candidato a deputado estadual pela principal sigla da oposição. O acordo foi oficializado nesta sexta (12).

Em nota publicada, além de Aldo Gil, Edney ficará com Sílvio Mendes (União Brasil) para o governo do estado, e Joel Rodrigues (PP) para o Senado, mas não citou apoio a deputado federal. O blog apurou que ele segue com um candidato da base, Júlio César (PSD).

"Isso mostra que a oposição no Piauí, liderada pelo Silvio Mendes, segue se fortalecendo a cada dia. Comemoramos a chegada do nosso amigo Ediney Teixeira, que vem unir forças com a gente, participando do nosso projeto pelo desenvolvimento e resgate da cidadania do povo piauiense" disse Aldo Gil.

Edney Teixeira segue acompanhando o prefeito de Conceição de Canindé, Marim (PSD), que é do PSD e apoia Fonteles (PT) e Júlio César (PSD) para Federal.

"Continuo na base de suporte da gestão do nosso prefeito de Conceição de Canindé, mas Picos é uma cidade co-irmã da nossa, que tem uma amizade forte com o prefeito  Gil Paraibano, que tem uma ligação histórica com Conceição de Canindé e passamos a apoiar o Aldo Gil" explicou Edney Teixeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES