Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Sílvio Mendes sobre Margarete Coelho: “deve concorrer à Câmara”

Com Margarete Coelho firmada na oposição, abre corrida na chapa majoritária

Reunião com líderes da oposição |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Após rompimento com o governador Wellington Dias (PT), a tendência esperada é que a deputada federal Margarete Coelho (PP) disputasse vaga na chapa majoritária da oposição, mas ao blog o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) disse que ela deve concorrer à Câmara dos Deputados. Antes de declinar sobre o futuro de Coelho, Mendes disse que ela poderia ocupar qualquer posição. 

"Ela tem todos os pré-requisitos para ocupar qualquer posição. Deverá ser candidata a deputada federal. Participou de reunião, ontem, com todos nós", explica Sílvio Mendes.

Em Brasília, o blog já ouviu de parlamentares que o líder da oposição, agora ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, deve decidir pelo nome de Iracema Portella (PP) como pré-candidata ao governo do estado.

O ex-prefeito recebeu declaradamente o apoio do ex-deputado federal pelo PT Jesus Rodrigues. "Feliz e até emocionado com o reencontro com o Jesus Rodrigues, que foi Deputado Federal pelo PT(2010/2015), quando saiu para o PSOL, agora sem filiação partidária. Veio manifestar apoio às oposições em 2022". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES