Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Diretórios Estadual e Municipal do Solidariedade oficializam apoio a Franzé

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, destacou a experiência de Franzé Silva como gestor público e sua reputação como homem de palavra.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (22), os diretórios estadual e municipal do Solidariedade oficializaram seu apoio ao nome de Franzé Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), como pré-candidato a prefeito de Teresina nas eleições de 2024. O encontro ocorreu no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), no início da noite, reunindo pré-candidatos a vereadores do Solidariedade.

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, destacou a experiência de Franzé Silva como gestor público e sua reputação como homem de palavra. Evaldo ressaltou que, diante da situação de abandono em que Teresina se encontra, Franzé possui o perfil de gestor necessário para a capital.

Leia Mais

"Nós queremos fazer uma das melhores administrações da história em Teresina, e é por isso que estamos apostando em Franzé, que é um amigo do Solidariedade, um homem leal, que faz promessas e as cumpre. Aqui, temos um exército de pessoas simples, mas que conhecem Teresina e conhecem o povo", afirmou Evaldo.

Franzé recebe apoio do Solidariedade (Foto: Divulgação)

O deputado Franzé Silva, presidente da Alepi, enfatizou a parceria entre o Solidariedade e sua candidatura, ressaltando que o partido tem um profundo conhecimento da realidade do povo e tem a força necessária para ter bons representantes na Câmara Municipal e compor uma gestão pública eficiente em Teresina.

Franzé expressou preocupação com a atuação da atual gestão municipal na capital. Ele teceu críticas ao sistema de transporte e aos problemas de alagamento, sinalizando que a população requer um gestor sensível e competente para solucioná-los.

Com o apoio oficial do Solidariedade, Franzé Silva fortalece sua pré-candidatura a prefeito de Teresina, no Partido dos Trabalhadores, ele disputa a vaga com os deputados estaduais Fábio Novo e Dr Vinícius, e com o deputado federal Merlong Solano. As eleições municipais de 2024 prometem trazer uma disputa acirrada pela liderança da capital piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES