Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Dr Vinícius revela alinhamento com Enzo e crê em união com PDT: “juntos”

No PT, Dr Vinícius disputa a indicação para concorrer à Prefeitura com os também deputados estaduais Fábio Novo e Franzé Silva; e o deputado federal Merlong Solano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o estreitamento do diálogo em torno do pleito municipal, o deputado estadual Dr Vinícius, um dos pretensos candidatos do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Teresina, indicou em conversa exclusiva com a coluna que está alinhado com o presidente da Câmara, Enzo Samuel. Vinícius acredita numa parceria entre o PT e PDT na eleição de 2024, porém, não cravou que a chapa seja Dr Vinícius/Enzo. 

"Eu e o Enzo a gente continua sempre alinhados, sempre conversando muito, e essa construção se faz assim com diálogo, e vamos continuar juntos e unidos até as decisões finais dos partidos, do Partido dos Trabalhadores, do PDT, da Federação e que a gente tenha plena certeza de quando chegar a nossa decisão de 2024 estaremos juntos na mesma caminhada", afirmou.

Leia Mais

Dr Vinícius em agenda em comunidades de Teresina (Foto: Reprodução/Facebook)Dr Vinícius sinalizou que o diálogo com o PDT tem sido costurado há meses, destacando a condução do presidente estadual da sigla, o vereador Evandro Hidd. De acordo com o deputado, ele compreende todo o movimento que tem sido realizado pelo Partido dos Trabalhadores e crê que esse é o grupo que representa uma renovação na capital piauiense. 

"Acredito sim, acredito que o alinhamento está sendo muito bem conduzido, o Evandro Hidd tem um diálogo muito bom conosco, ele compreende todo esse movimento que tem sido feito, ele compreende essas relações e as decisões que ainda não foram tomadas pelo Partido dos Trabalhadores de afastamento direto da Prefeitura, que faz parte de uma decisão partidária e individualmente cada um vai seguir a sua consciência de Governo e política, mas esse elemento está sendo construído há muitos meses já, com muitos diálogos e a gente vai continuar assim, acreditamos que esse grupo é um grupo jovem, que implica uma renovação, um novo fôlego para nossa capital e vamos seguir assim, juntos, dialogando, até as decisões finais da chapa que estaremos da chapa que vai conduzir 2024 na capital", cravou. 

No PT, Dr Vinícius disputa a indicação para concorrer à Prefeitura com os também deputados estaduais Fábio Novo e Franzé Silva; e o deputado federal Merlong Solano. Na Federação ainda há o nome da ex-deputada Teresa Britto, que também é vice-presidente nacional do Partido Verde.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES