Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Erlan Bastos reafirma apoio a Franzé e entra na briga por vice na chapa

O jornalista é filiado ao Solidariedade, que é presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pleito municipal do próximo ano segue movimentando o cenário político local, desta vez, em entrevista ao programa ‘Crime e Castigo’ da TV Jornal, o jornalista Erlan Bastos reafirmou o apoio a Franzé Silva (PT), sinalizando sua disposição em compor como vice na chapa do presidente da Assembleia Legislativa à Prefeitura de Teresina. 

Franzé tenta viabilizar sua candidatura no Partido dos Trabalhadores, na agremiação, ele trava uma disputa interna com os deputados estaduais Fábio Novo e Dr Vinícius, além do deputado federal Merlong Solano. Na Federação ainda há o nome da presidente estadual do Partido Verde, Teresa Britto.

Leia Mais

Erlan Bastos em entrevista a TV Jornal (Foto: Reprodução/Divulgação)Erlan Bastos é filiado ao Solidariedade, que é presidido por Evaldo Gomes, o partido fechou questão em torno de Franzé, ampliando o leque de legendas favoráveis ao lançamento do deputado estadual como candidato ao Executivo de Teresina pelo PT. Ao justificar o apoio ao presidente da Alepi, o comunicador credita a opção pela qualificação e comprometimento do petista com mudanças na administração municipal

“Hoje há um sentimento na população de que precisamos de mudança, Franzé é o pré candidato mais qualificado para reconstruir Teresina, não estou na frente nem atrás, estou ao lado dele. Unindo forças” disse Erlan. 

O jornalista tem sido incentivado a se colocar no jogo político como pré-candidato a vice, pelo resultado de pesquisas internas feitas pelo Solidariedade que evidenciam a popularidade de Erlan na capital piauiense. Na eleição passada, ele concorreu ao cargo de deputado federal pelo Ceará, obtendo pouco mais de 17,1 mil votos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES