Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Indicado por Castro Neto, vereador é oficialmente nomeado em cargo federal

Edilberto Barros foi eleito vereador por Flores do Piauí em 2020.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, publicou uma portaria nesta segunda-feira, 29 de maio, em que oficializa a nomeação de Edilberto Rafael de Barros para o cargo comissionado de coordenador do Escritório Estadual de Desenvolvimento Agrário do Piauí. A nomeação foi realizada por meio da Portaria de Pessoal MDA n° 346, datada de 26 de maio de 2023.

Edilberto Rafael de Barros é ligado  ao senador Marcelo Castro (MDB). Com isso, ele chegou a ocupar um cargo no escritório do parlamentar piauiense; a sua indicação para a Coordenação do MDA teria se dado através do deputado federal Castro Neto (PSD), filho do senador Marcelo.

Leia Mais

Edilberto Barros é nomeado (Foto: Reprodução)

Além disso, Edilberto Rafael Barros também teve uma experiência política como vereador nas eleições de 2020, quando foi eleito no município de Flores do Piauí.

Apesar da oficialização, uma série de indicações de parlamentares do Piauí seguem pendentes pelo Governo Federal, o que tem gerado uma insatisfação nos aliados do presidente Lula (PT), que sinalizam 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES