Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Iracema Portella nega vice de Bárbara do Firmino: “cumpri a minha missão”

Iracema tem participado de agendas com a deputada estadual e reitera o compromisso de fortalecer o nome dela para disputa municipal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em conversa exclusiva com a coluna, a presidente nacional do Mulheres Progressistas, a ex-deputada federal Iracema Portella, desmentiu os rumores de que poderia ser lançada como candidata a vice na chapa de Bárbara do Firmino (PP) à Prefeitura de Teresina. 

Iracema tem participado de agendas com a deputada estadual e reitera o compromisso de fortalecer o nome dela para disputa municipal.

Leia Mais

"Sim, neste último mês eu e a deputada Bárbara tivemos várias agendas juntas devido a ações das Mulheres Progressistas em homenagem ao mês das mães. Ela é a presidente do movimento Jovens Progressistas aqui no Piauí", disse.

A líder do movimento que tem como objetivo fortalecer a participação feminina na cena política teceu uma série de elogios à filha do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Ademais, Iracema garante que atuará em prol de todos os candidatos do PP e também aqueles apoiados pela legenda. 

"Sobre o fortalecimento do nome dela, sim. A Bárbara reúne qualidades que eu considero essenciais pra uma mulher na política, é ética, responsável, comprometida e apaixonada pelo que faz, ela quer ajudar a melhorar a vida das pessoas. E eu reafirmo minha posição de trabalhar pelos candidatos do Progressistas e apoiados pelo Progressistas, como sempre fiz. Minha participação nas eleições de 2024 será esta".

Iracema Portella em agenda com Bárbara do Firmino no bairro São Joaquim (Foto: Reprodução/Facebook)

Iracema Portella lembrou que foi deputada federal por três mandatos e que cumpriu a sua missão, reforçando que não tem qualquer pretensão de entrar na disputa de 2024, seja para qual cargo for. 

"Não tenho pretensão de concorrer a nenhum cargo, fui deputada federal por três mandatos, foram 12 anos de muito trabalho e cumpri a minha missão", complementou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES