Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

PSD embola meio de campo da base em Parnaíba e fecha com vice de Mão Santa

Ricardo Veras é o nome do partido no município; ele conta com o apoio de Júlio César e Georgiano Neto nas articulações.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleito pelo Republicanos, mas aguardando apenas a janela partidária para retornar ao PSD, o vereador Ricardo Veras será o nome do partido na disputa majoritária do próximo ano em Parnaíba. O movimento orquestrado pelo presidente estadual da sigla, Júlio César; e pelo deputado Georgiano Neto (MDB) converge para estratégia da legenda em lançar candidaturas nos grandes municípios piauienses. 

Ademais, na última quinta-feira, 25 de maio, Veras fechou parceria com o vice-prefeito Beto Telles (Progressistas), que rompeu com o prefeito Mão Santa (União Brasil), e apoiará o vereador na eleição de 2024. 

Leia Mais

Beto Telles fecha apoio a grupo do PSD em Parnaíba (Foto: Reprodução)

"Tenho uma relação com o PSD desde 2015, durante as eleições de 2020 tive que sair da sigla por estratégia política. Agora em 2024, o partido buscar aumentar sua força com candidaturas em cidades maiores como Parnaíba. Nesse sentido, pela confiança e respeito que o Deputado Júlio César e o deputado Georgiano tem conosco, meu nome foi lançado como pré candidato a prefeito de Parnaíba", disse.

Em entrevista à coluna, Ricardo Veras demonstra otimismo com o movimento político capitaneado pelo PSD na cidade, com isso, mais um partido da base do Palácio de Karnak se insere na disputa majoritária da cidade litorânea, já há nomes como o da assistente social Flaviana Veras (PT) e do deputado estadual Dr Hélio (MDB). 

"Tivemos um alinhamento com o vice prefeito Beto que vem conosco nesse projeto majoritário", ressaltou o vereador.

Por fim,  Georgiano Neto confirmou o acerto em torno da candidatura de Veras em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES