Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Rafael Fonteles terá nova reunião com Lula para tratar de obras no Piauí

Lula afirmou que está à disposição dos governadores e que nem sempre haverá recursos disponíveis, mas que buscará atender dentro do possível as demandas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu nesta terça-feira, 18 de abril, com líderes dos Poderes, governadores e prefeitos para discutir as ações de proteção no ambiente escolar. Após o encontro, Lula sinalizou que marcará uma nova agenda com os chefes do Executivo estadual no próximo mês para tratar demandas dos estados em relação a obras de infraestrutura.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, apresentou à União quatro obras prioritárias para o Estado. São elas: Intermodal do Vale do Parnaíba (interligação de rodovias da região dos Cerrados), Hidrovia do Parnaíba, Ferrovia Teresina Luís Correia e Porto de Luís Correia.

Leia Mais

Lula afirmou que está à disposição dos governadores e que nem sempre haverá recursos disponíveis, mas que buscará atender dentro do possível as demandas. "Um presidente não governa sem ouvir os governadores", ressaltou.

Rafael Fonteles participa de reunião com Lula sobre segurança nas escolas

“Teresina e Piauí não se curvarão às facções criminosas”, diz Franzé Silva

Segundo Complexo Solar de Caldeirão Grande será inaugurado nesta terça, 18

A gestão federal tem se debruçado nos pedidos dos estados e indicará o que poderá ou não ser consolidado neste primeiro momento. A próxima reunião com os governadores será uma oportunidade para discutir as prioridades e definir os próximos passos para a realização das obras de infraestrutura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES