Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Ciro põe o pé no freio sobre Bárbara: “decisão só no segundo semestre”

Já o ex-prefeito Silvio Mendes, prefere não admitir se vai aceitar, ou não, ser vice-candidato. “Não é questão de aceitar, mas a decisão é minha, no momento certo você vai saber”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Ciro Nogueira (PP) foi incisivo, nesta segunda-feira (05), ao afirmar que a decisão sobre chapa majoritária para Teresina só acontecerá no segundo semestre deste ano. Por enquanto, os nomes mais fortes são os da deputada Bárbara Soares (PP) e o do ex-prefeito, Silvio Mendes (UB).

Ninguém tem dúvidas de que a deputada Bárbara Soares vai disputar a Prefeitura Municipal em 2024. Contudo, o que ainda não se sabe é sobre a configuração dessa chapa já que Silvio Mendes (UB) deve fazer parte dela, pelo menos é o que membros dos partidos de oposição esperam.

"Estamos fazendo as pesquisas para que a agente faça essa escolha. Esses dois nomes [Bárbara e Silvio], são os melhores nomes, não tenho dúvidas. Quem diz isso é a própria população que os coloca na frente. Agora quem vai ser o cabeça de chapa, só saberemos no segundo semestre", disse Ciro Nogueira.

Já o ex-prefeito Silvio Mendes, prefere não admitir se vai aceitar, ou não, ser vice-candidato. "Não é questão de aceitar, mas a decisão é minha, no momento certo você vai saber", diz Silvio Mendes.

Senador Ciro Nogueira coloca o pé no freio sobre Bárbara - Foto: Reprodução/PortalMN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES