Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Julio Arcoverde deixa avisado: não é hora de ter vaidade

Durante sua fala, ele cita a deputada Bárbara Soares (PP), o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil) e o presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal, Júlio Arcoverde (PP), esteve presente na inauguração da nova sede do partido em Teresina. Na ocasião, o parlamentar deixou claro que o momento não é de vaidade por parte dos pré-candidatos à Prefeitura de Teresina. 

Durante sua fala, ele cita a deputada Bárbara Soares (PP), o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil) e o presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes. 

“Agora nós temos que se despir de qualquer tipo de vaidade. Não só a Bárbara, mas Dr. Silvio, Luciano Nunes, nós temos que pensar agora é na cidade de Teresina. Temos que pensar na reconstrução administrativa de Teresina”, disse. 

A declaração foi dada em meio à indefinições quanto a chapa do próximo ano. Isso porque os três políticos querem ser candidatos, mas nenhum quer abrir mão da cabeça de chapa, principalmente Silvio e Bárbara.

O senador, Ciro Nogueira (PP), também deixou claro, nesta segunda-feira (5), que a decisão quanto a chapa de oposição só sai no segundo semestre deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES