Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Troca de faíscas: Zé Nito se incomoda com falas de Dr. Pessoa e Lira reage

Pessoa afirmou que depois que o vereador deixou a superintendencia, “as coisas começaram a andar”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (06), durante sessão na Câmara Municipal de Teresina houve um pequeno desentendimento entre vereadores da base municipal e da oposição. O atrito ainda é resquício da perda de indicação do vereador Zé Nito(MDB) para a Superintendencia de Ações Administrativas Descentralizadas Sudeste (Saad Sudeste).

O vereador agora oposicionista incomodou-se com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) que, de acordo com ele, alegou que o antigo superintendente da Saad Sudeste atrasou alguns serviços no órgão. Pessoa afirmou que depois que o vereador deixou a superintendencia, "as coisas começaram a andar".

O parlamentar afirmou ter visto com "estranheza" as falas do prefeito já que, além de uma relação politica, os dois cultivavam uma amizade. Segundo Nito, Pesssoa "emitiu um comentário que não condiz com a realidade pois na Saad Sudeste nunca houve morosidade".

"Eu não quero elogios, eu só quero a verdade. Quando se falta com a verdade começa a atingir o sentimento de amizade, como sempre fui cristalino, peço ao prefeito que também seja. Para que não venha atingir nossa amizade", disse a Zé Nito.

LÍDER DO PREFEITO SE INCOMODOU

Em resposta ao vereador, o líder do prefeito, Antonio José Lira (Republicanos), fez duras críticas ao partido de Zé Nito, o MDB. De acordo com o parlamentar, a legenda "queria a prefeitura toda" pois ocupava nove pastas.

"Nove secretarias, faltaram só pedir a cadeira do prefeito. Se tiver um prefeito que teve uma boa convivencia com eles foi o prefeito. Ele queria o que, a cadeira do prefeito?", respondeu Lira.

Foto: Montagem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES