Candidatas do Miss Universo Piauí passam por aulas de passarela e etiqueta

A agenda inclui aulas de passarela, etiqueta e comportamento, autoestima, moda e cuidados com a mente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante toda esta semana, as candidatas do Miss Universo Piauí estão passando por uma série de atividades e treinamentos intensivos para se prepararem para o grande dia da final do concurso, marcado para o dia 11 de maio. A agenda inclui aulas de passarela, etiqueta e comportamento, autoestima, moda e cuidados com a mente.

Na noite desta terça-feira (25), as jovens terão a oportunidade de aprender com instrutor de passarela André Araújo. Ele planejou uma aula cheia de dicas e orientações, com o intuito de repassar às candidatas técnicas para quem busca desfilar com graciosidade e autoconfiança. "A autoconfiança é fundamental para subir em uma passarela. Estou aqui para ajudá-las a vencer a timidez e mostrarem todo o seu potencial", disse o instrutor.

Candidatas ao título de mulher mais bonita do Piauí passam por agenda de treinamento (Foto: Saymon Lima)

Além das aulas de passarela, as 20 candidatas também estão tendo a oportunidade de aprender sobre etiqueta e comportamento à mesa com Glenda Soares, cuidados com a autoestima com Raquel Dias, e moda e comportamento com profissionais renomados na área. A psicóloga Amanda Veras também dará dicas sobre como lidar com o nervosismo e cuidar da mente antes do grande dia.

O concurso Miss Universo Piauí é uma oportunidade única para as candidatas realizarem seus sonhos e levantarem causas importantes. De acordo com o produtor executivo do evento, Izi Vieira, o objetivo do concurso é selecionar a mulher mais bonita do estado e fornecer oportunidades de destacar o potencial das mulheres piauienses.

Leia Mais

Entre as 20 candidatas que seguem na disputa, estão Ana Maria, Alexandra Queiroz, Andressa de Sousa, Agdayana Pereira, Brena Raylla, Camila da Silva Sá, Cecília Félix, Daniela Aparecida, Daniela Silva, Elayne Cristina, Gabriela Oliveira, Geovanna Evelyn, Jamily Rodrigues, Ludmila Ribeiro, Mara Jordelia, Maria Clara, Maria Alice Ramalho, Maria Júlia, Naira Regina e Taynara Franciele.

A final da competição será realizada no dia 11 de maio no Centro de Convenções de Teresina (CCT), em um espaço inspirado no Delta do Parnaíba. A organização do evento lançou uma votação popular para escolher uma das finalistas que irá diretamente para o TOP15 da competição. Vote aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES