Conheça todos os detalhes do Miss Universo Piaui 2023

As candidaturas são gratuitas. O formulário de inscrição está localizado no Portal Meio Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 11 de maio, acontece no Centro de Convenções de Teresina, a final do concurso Miss Universo Piaui 2023, que escolhe a próxima representante do estado nos concursos de beleza, tanto nacionalmente como internacionalmente. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 10 de Abril. 

Podem se inscrever mulheres entre 18 e 27 anos, sem restrição em relação a estado civil e gênero (abrindo a possibilidade de candidatura para mulheres transgêneras). As candidaturas são gratuitas. O formulário de inscrição está localizado no Portal Meio Norte.

Após o período de inscrição, ocorrerá a fase preliminar a partir do dia 14 de Abril, onde o júri escolherá em uma avaliação interna o top20 das candidatas. A escolha acontecerá no auditório Carlos Janssen (Meio Norte).

Após isso, essas escolhidas passaram pelo confinamento e votação popular e desfilaram no dia 11 de Maio no teatro G3 Telecom. As entradas são gratuitas. Vale pontuar que durante a final do concurso, a hospedagem, alimentação, produção de roupa, cabelo e maquiagem serão totalmente de responsabilidade da organização. 

A coordenadora do Miss Universo Piauí 2023 é a Monalysa Alcântara - vencedora do concurso no ano de 2017 e natural do estado. Através das suas redes sociais, ela comenta a sua felicidade e entusiasmo em poder estar a frente da organização: “Quero poder somar trazendo experiências e conhecimentos adquiridos ao longo desses oito anos em que estou inserida nos concursos de beleza. E agora tenho a possibilidade de contribuir diretamente buscando a realização de sonhos de outras mulheres do meu Estado”, pontua. 

A futura ganhadora além de ser a nova representante do Piauí nos concursos do Miss Universo, vai faturar R$10mil em dinheiro, mais 10 mil em prêmios. Já o público que participar na interação das redes sociais, também concorrerá a uma bicicleta elétrica. Mais informações e detalhes você confere no Instagram @missuniverso.piaui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES