GMNC e Kalor Produções promovem o Miss Universo Piauí 2023

As duas empresas vão garantir ao público e às participantes do concurso um evento de prestígio e visibilidade nacional.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maior conglomerado de mídia do Piauí, o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), está promovendo o Miss Universo Piauí. Com a realização da empresa Kalor Produções, o evento acontecerá no dia 11 de maio no Teatro G3 Telecom, localizado no Centro de Convenções de Teresina. A apresentação ficará a cargo de Raquel Dias, Rivanildo Feitosa e Monalysa Alcântara, a primeira Miss Brasil do Piauí.

Com grande alcance em termos de audiência, cobertura de mídia e execução de shows renomados, as duas empresas vão garantir ao público e às participantes do concurso um evento de prestígio e visibilidade nacional. O Grupo Meio Norte tem forte presença no Piauí e em grande parte do Brasil através de veículos de comunicação em diversas áreas, como televisão, rádio, redes sociais e jornalismo digital e impresso.

Monalysa Ancantara durante coroação do Miss Brasil, no ano de 2017 (Foto: Rafael Cusato)

O concurso Miss Piauí será transmitido na Rede Meio Norte, que recentemente ultrapassou as fronteiras entre os países e passou a integrar a grade de emissoras da plataforma de streaming Interativa Soul TV pelo canal 150, com capacidade de ser assistida em 197 países, incluindo o Brasil.

A Kalor Produções, por sua vez, é uma empresa especializada em eventos e produções artísticas. Acumulando anos de experiência na realização de shows, festas e espetáculos de grande porte, a empresa é uma das mais respeitadas no mercado do entretenimento do Piauí e de todo o nordeste brasileiro.

Juntas, as marcas têm trabalhado para fazer do Miss Universo Piauí uma experiência inesquecível para todos os envolvidos.

Sobre o concurso

As inscrições estão abertas para o público em geral até o dia 10 de abril e podem ser feitas através do link disponibilizado pela organização. A seleção ocorre em três etapas: triagem virtual, triagem presencial e a grande final em maio. Vinte meninas serão escolhidas para disputar o título de Miss Universo Piauí 2023 e terão a oportunidade de concorrer ao Miss Universo Brasil e, quem sabe, ser a segunda representante brasileira na competição mundial de origem piauiense.

Leia Mais

As candidatas precisam ter entre 18 e 27 anos e preencher as informações solicitadas no momento da inscrição. O concurso é uma plataforma que pode lançar grandes modelos, uma oportunidade para as participantes conquistarem um espaço no mercado da moda e da beleza local, nacional ou até internacional.

Monalysa Alcântara, que é coordenadora do evento, é um exemplo. Ela foi a primeira Miss Brasil do Piauí e destaca que, além da beleza, é preciso ter persistência e vontade de seguir em frente. "A nossa Miss Piauí 2023 precisa ser uma mulher, além de linda, inteligente, determinada e que queira trabalhar duro. Que use o poder dessa plataforma para se comunicar e se conectar com outras pessoas. Ela precisa de empatia, humildade e muito carisma", revela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES