Miss Universo Piauí acontece hoje (11) no Centro de Convenções de Teresina

A apresentação ficará a cargo de Raquel Dias, Rivanildo Feitosa e Monalysa Alcântara, a primeira Miss Brasil do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após semanas de muita expectativa e preparação, o aguardado concurso Miss Universo Piauí finalmente chegou! Vinte jovens mulheres estão prontas para competir pela tão sonhada coroa, que garante à vencedora chance na competição Miss Brasil. O evento acontecerá nesta quinta-feira (11), a partir das 19h, no Teatro G3 Telecom, localizado no Centro de Convenções de Teresina (CCT), na zona Norte da capital.

A apresentação ficará a cargo de Raquel Dias, Rivanildo Feitosa e Monalysa Alcântara, a primeira Miss Brasil do Piauí. Toda a programação do evento será transmitida ao vivo na TV Meio Norte e através das plataformas digitais do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), incluindo YouTube Meio Norte Mais e redes sociais da empresa de comunicação.

Miss Universo Piauí acontece hoje (11) no Centro de Convenções de Teresina (Foto: Divulgação)

No Teatro G3 Telecom, as modelos serão submetidas aos tradicionais desfiles em traje de gala e roupa de banho, além da avaliação da oratória e simpatia.

Entre as candidatas que seguem na disputa, estão Ana Maria (Pio IX), Alexandra Queiroz (Campo Maior), Andressa de Sousa (Valença do Piauí), Agdayana Pereira (Amarante), Brena Raylla (Floriano), Camila da Silva Sá (São francisco de Assis), Cecília Félix (Regeneração), Daniela Aparecida (Picos), Daniela Silva (São Raimundo Nonato), Elayne Cristina (Elesbão Veloso), Gabriela Oliveira (Parnaíba), Geovanna Evelyn (União), Jamily Rodrigues (Água Branca), Ludmila Ribeiro (Anísio de Abreu), Mara Jordelia (Piracuruca), Maria Clara (Luís Correia), Maria Alice Ramalho (Oeiras), Maria Júlia (Esperantina), Naira Regina (Teresina) e Taynara Franciele (Batalha). 

A grande vencedora receberá a faixa pelas mãos da Miss Universo Piauí 2022 Jéssyca Castro.  A campeão será premiada ainda com R$ 10 mil reais em dinheiro e mais R$ 10 mil em prêmios, a maior da história dos concursos de beleza do Piauí. 

Leia Mais

As candidatas seguem hospedadas no Hotel Blue Tree, na zona Sul de Teresina, onde passaram os últimos dois dias participando de diversas atividades de preparação para a passarela, ensaios fotográficos e testes para serem avaliadas pelos jurados. Na quarta-feira (10), as candidatas foram avaliadas por um júri técnico composto por Monalysa Alcântara, Giselle Pimentel, Tiberio Helio, Aline Souto e Karine Tito, que julgaram as habilidades das jovens em desfilar de trajes de banho e falar em público.

Após a avaliação do júri, as candidatas participaram de um workshop de moda com a consultora Beatriz Meneses, um workshop de etiqueta com Glenda Soares e ensaios para a coreografia e o desfile. A noite será encerrada com um jantar com a presença de Monalysa Alcântara e um ensaio geral no Teatro G3 Telecom, no Centro de Convenções de Teresina.

Os ingressos para a final do concurso estão disponíveis no ponto de venda da Kalor Produções no Shopping Riverside, na zona Leste de Teresina.

Apoio e patrocínio

O Armazém Paraíba apresenta o Miss Universo Piauí 2023. O concurso tem patrocínio das empresas Rosa Morena, Oral Fly, EcoMobi, Giselle Pimentel, Sálvia Buffet, G3 Telecom, Tibério Hélio Fotografia, Elite Eventos. O apoio é assinado pela Bali Beach Wear, Case Produções, Blue Tree Rio Poty Hotel, Ativa Comunicação e Audi Center Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES