Miss Universo Piauí: candidatas enfrentam segundo dia de confinamento

O desfile em traje de banho foi uma das partes mais aguardadas do evento, e as candidatas do Miss Universo Piauí não decepcionaram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo dia de confinamento do Miss Universo Piauí foi rodeado de expectativa nesta quarta-feira (10). As candidatas do concurso foram avaliadas em uma preliminar pelo júri técnico formado por Monalysa Alcântara, Giselle Pimentel, Tiberio Helio, Aline Souto e Karine Tito, que analisaram o desfile de traje de banho e a oratória das jovens na área da piscina do Hotel Blue Tree, onde estão hospedadas.

O desfile em traje de banho foi uma das partes mais aguardadas do evento, e as candidatas do Miss Universo Piauí não decepcionaram. Com muita elegância, segurança e beleza, elas desfilaram diante dos jurados e mostraram todo o seu potencial.

As jovens, que vêm se preparando há meses para o concurso, usaram biquínis que valorizaram ainda mais suas curvas e destacaram a diversidade de corpos e belezas que o estado do Piauí possui. Além da beleza física, as candidatas demonstraram confiança e personalidade durante essa etapa, transmitindo ao público a mensagem de que a autoestima é fundamental para qualquer mulher se sentir bonita e segura.

Durante o café da manhã conjunto, as jovens também compartilharam suas histórias e objetivos, mostrando suas personalidades únicas. “Enfrentamos uma manhã de muita percepção sobre o concurso com a trajetória das candidatas. O júri técnico fez a preliminar e, fora isso, continuaremos treinando as meninas e conhecendo melhor cada candidata”, explicou o produtor executivo do evento, Izi Vieira.

Jurados avaliam desfile (Foto: Raissa Morais)

Após a avaliação do júri, as candidatas participaram de um workshop de moda com a consultora Beatriz Meneses, um workshop de etiqueta com a Glenda Soares, ensaio de coreografias e passarela. A noite será encerrada com um jantar com a presença de Monalysa Alcântara e ensaio geral no Teatro G3 Telecom, no Centro de Convenções de Teresina (CCT).

A expectativa é grande para a final do concurso, que acontece nesta quinta-feira (11), a partir das 19h, no Centro de Convenções de Teresina. Os ingressos estão disponíveis no ponto de vendas da Kalor Produções, no Shopping Riverside, na zona Leste de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES