Miss Universo Piauí seleciona 30 candidatas para Seletiva Presencial

A Seletiva Presencial, onde ocorre o primeiro contato com as selecionadas, vai realizar o processo de triagem por meio de pesagem e medição.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Miss Universo Piauí selecionou, nesta quarta-feira (12), as 30 candidatas que irão participar da Seletiva Presencial para decidir as concorrentes ao concurso de beleza. Essa segunda etapa vai ocorrer na sexta-feira (14).

As inscrições para o concurso foram encerradas nessa segunda-feira (10) e contou com muitas participantes. Através de seleções, foi definido trinta participantes que concorrem à segunda seletiva estabelecendo critérios.

A Seletiva Presencial, onde ocorre o primeiro contato com as selecionadas, vai realizar o processo de triagem por meio de pesagem e medição. Segundo Izi Vieirah, responsável pela produção e definição das novas selecionadas para o evento, entre os 30 nomes, 20 devem passar a concorrer ao Miss Universo Piauí.

“A Seleção Presencial é onde temos o primeiro contato com as candidatas, até então somente através da internet. Nessa etapa, de uma por uma, serão pesadas, passarão por toda medição de altura, busto, quadril, cintura e vão receber um pequeno questionário, selecionando assim as 20 que irão para o concurso”, informou Izi.

A final do concurso Miss Universo Piauí 2023 ocorre no dia 11 de maio. Na oportunidade, o público vai conhecer a  ganhadora com os quesitos selecionados na finalíssima. A organização do evento, realizado pela Kalor Produções, anunciou a premiação de R$ 10 mil reais em dinheiro e mais R$ 10 mil em prêmios, a maior da história dos concursos de beleza do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES