Miss Universo Piauí: saiba como adquirir ingresso para assistir o evento

Os passaportes para a grande noite são limitados. Saiba como adquirir!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma edição do Miss Universo Piauí se aproxima: nesta quinta-feira (11), será escolhida a representante do estado para a mais aguardada competição de beleza e simpatia. A edição de 2023 acontece no Teatro G3 Telecom, no Centro de Convenções de Teresina (CCT), zona Norte da cidade, a partir das 19h, e contará com apresentação de Raquel Dias, Rivanildo Feitosa e Monalysa Alcântara. O evento será transmitido pela TV Meio Norte, redes sociais e demais plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

Para quem deseja acompanhar os desfiles de perto e vivenciar a experência de uma grandiosa exposição de beleza e glamour no CCT, é fácil. Para adquirir um ingresso, basta ir na loja da Kalor Produções no Shopping Riverside, situado na zona Leste da capital piauiense, a partir desta terça-feira (9). Os passaportes para a grande noite são limitados. Conforme a organização do concurso, o público precisa levar dois quilos de alimentos não perecíveis e trocá-los por um ingresso, que é válido para o mezanino, no piso superior do Teatro G3 Telecom.

Monalysa Alcantara, coordenadora do Miss Universo Piauí (Foto: Raissa Morais)Além disso, é válido destacar que a edição 2023 do Miss Universo Piauí conta com uma votação popular para escolher uma das finalistas que irá diretamente para o TOP15 da competição. Para participar da votação, basta acessar o link oficial do concurso no Meionorte.com e escolher a sua candidata favorita.

Além da votação popular, o concurso contará com outras etapas importantes, como a prova de trajes de banho, a prova de talentos e a entrevista final. Os jurados terão a difícil tarefa de escolher a candidata mais completa, que representará o Piauí na competição nacional e, quem sabe, no Miss Universo Internacional.

Entre as candidatas que seguem na disputa, estão Ana Maria, Alexandra Queiroz, Andressa de Sousa, Agdayana Pereira, Brena Raylla, Camila da Silva Sá, Cecília Félix, Daniela Aparecida, Daniela Silva, Elayne Cristina, Gabriela Oliveira, Geovanna Evelyn, Jamily Rodrigues, Ludmila Ribeiro, Mara Jordelia, Maria Clara, Maria Alice Ramalho, Maria Júlia, Naira Regina e Taynara Franciele.

A organização do evento, realizado pela Kalor Produções, anunciou a premiação de R$ 10 mil reais em dinheiro e mais R$ 10 mil em prêmios, a maior da história dos concursos de beleza do Piauí.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES