Miss Universo Piauí lança votação popular para vaga direta no Top15

A votação popular é uma das novidades desta edição do concurso e tem como objetivo aumentar a participação do público na escolha da Miss Universo Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A edição 2023 do Miss Universo Piauí está chegando e promete ser uma das mais emocionantes dos últimos anos. A organização do evento acaba de lançar uma votação popular para escolher uma das finalistas que irá diretamente para o TOP15 da competição.

A votação popular é uma das novidades desta edição do concurso e tem como objetivo aumentar a participação do público na escolha da Miss Universo Piauí. A candidata mais votada terá sua vaga garantida no TOP15 da competição, o que aumenta ainda mais suas chances de levar o título para casa.

Miss Universo Piauí lança votação popular para vaga direta no Top15

Para participar da votação, basta acessar o link oficial do concurso no MeioNorte.com e escolher a sua candidata favorita. É importante ressaltar que cada pessoa só pode votar uma vez.

Entre as candidatas que seguem na disputa, estão Ana Maria, Alexandra Queiroz, Andressa de Sousa, Agdayana Pereira, Brena Raylla, Camila da Silva Sá, Cecília Félix, Daniela Aparecida, Daniela Silva, Elayne Cristina, Gabriela Oliveira, Geovanna Evelyn, Jamily Rodrigues, Ludmila Ribeiro, Mara Jordelia, Maria Clara, Maria Alice Ramalho, Maria Júlia, Naira Regina e Taynara Franciele.

As candidatas ao título de Miss Universo Piauí 2023 são mulheres bonitas, inteligentes e talentosas, representantes de diferentes regiões do estado. Elas têm passado por uma série de treinamentos e preparativos para o grande dia da competição, que acontecerá no dia 11 de maio.

Além da votação popular, o concurso contará com outras etapas importantes, como a prova de trajes de banho, a prova de talentos e a entrevista final. Os jurados terão a difícil tarefa de escolher a candidata mais completa, que representará o Piauí na competição nacional e, quem sabe, no Miss Universo Internacional.

Inicialmente, o concurso contou com 30 candidatas, mas a lista foi reduzida para 20 finalistas. A vencedora será anunciada no dia 11 de maio e receberá um prêmio recorde de R$ 10 mil em dinheiro, além de R$ 10 mil em outros prêmios.

A expectativa é que o Miss Universo Piauí 2023 seja um sucesso ainda maior do que as edições anteriores, com um público recorde e muitas surpresas. O concurso tem sido uma importante plataforma de visibilidade para as mulheres piauienses, que têm mostrado todo o seu potencial e talento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES