Miss Universo Piauí: “Precisamos mostrar a beleza das nossas mulheres”

O produtor executivo do evento, Izi Vieira declarou a importância do concurso para a valorização do Estado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Miss Universo Piauí 2023 é o maior concurso de beleza do Estado. O evento acontece no dia 11 de maio no palco do Teatro G3 Telecom, no Centro de Convenções de Teresina. O  produtor executivo do evento, Izi Vieira declarou a importância do concurso para o Estado.

“O Miss Universo Piauí 2023 esse ano está de casa, totalmente renovado, reformulado, vem agora com essa parceria da Monalysa Alcântara, Kalor Produções e é uma honra fazer essa produção executiva do evento, que é algo de suma importância para o Piauí, para mostrar a beleza da mulher piauiense para todos do Brasil”, declarou. 

Segundo Izi Vieira, a primeira seleção terá 30 mulheres. “A idade é de mulheres de 18 a 27 anos, as inscrições estão abertas, vão até o dia 12. A partir do dia 12 quando encerrarem as inscrições nós começaremos uma seletiva , vamos começar com várias bancas onde selecionaremos 30 garotas no dia 17 que passarão por uma seletiva presencial, dessa presencial das 30 sairão 20 garotas que vão participar do concurso no dia 1. Nesse dia 1 nós levaremos as meninas que foram selecionadas e elas participarão do evento onde mostrarão toda desenvoltura na passarela, toda oratória para que possam ser a representante do Estado”, disse. 

“Nós temos mulheres tão lindas e precisamos mostrar a beleza dessas mulheres para o mundo, assim como nós já mostramos a beleza da mulher piauiense para o Brasil e chegamos até a nossa Miss Brasil Monalysa Alcântara em 2017”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES