Veja quais são as 20 candidatas que vão disputar o Miss Universo Piauí

A final da competição acontecerá no Centro de Convenções de Teresina (CCT) no dia 11 de maio,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Miss Universo Piauí 2023 já tem seu top 20 definido. Nesta terça-feira (18), o programa Revista Meio Norte, apresentado por Rachel Nogueira, anunciou as 20 candidatas que concorrem ao título de mulher mais bonita do estado. A final da competição acontecerá no Centro de Convenções de Teresina (CCT) no dia 11 de maio, em um espaço inspirado no Delta do Parnaíba.

Entre as candidatas que seguem na disputa, estão Ana Maria, Alexandra Queiroz, Andressa de Sousa, Agdayana Pereira, Brena Raylla, Camila da Silva Sá, Cecília Félix, Daniela Aparecida, Daniela Silva, Elayne Cristina, Gabriela Oliveira, Geovanna Evelyn, Jamily Rodrigues, Ludmila Ribeiro, Mara Jordelia, Maria Clara, Maria Alice Ramalho, Maria Júlia, Naira Regina e Taynara Franciele.

O produtor executivo do Miss Universo Piauí, Izi Vieira, destacou que o concurso é uma oportunidade de realizar sonhos e levantar causas importantes. “A gente trabalha com sonhos e uma menina pode se tornar um sonho do Piauí, representando o estado no Miss Brasil. Das quase 80 inscritas, selecionamos dezenas de meninas que vão ter um espaço grandioso para divulgarem seus talentos", falou o produtor.

Programa Revista Meio Norte divulgou hoje (18) os 20 nomes que seguem na disputa pela coroa no Miss Universo Piauí (Foto: Raissa Morais)

Inicialmente, o concurso contou com 30 candidatas, mas a lista foi reduzida para 20 finalistas. A vencedora será anunciada no dia 11 de maio e receberá um prêmio recorde de R$ 10 mil em dinheiro, além de R$ 10 mil em outros prêmios.

Leia Mais

Além da premiação, as candidatas terão a oportunidade de receber um treinamento profissional que inclui passarela, maquiagem e figurino, o que pode ser uma porta de entrada para o mundo da moda e da beleza.

O Miss Universo Piauí 2023 é organizado pela Kalor Produções e será transmitido pelo conglomerado de mídias do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). E mesmo para aquelas que não foram selecionadas neste ano, Izi Vieira encoraja as jovens a não desistirem e se inscreverem novamente para futuras edições do concurso. "Se o seu nome não está na lista, não se preocupe. Outras edições virão, você não pode desistir de conquistar a coroa", falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES