Direito, Economia & Política

Tudo sobre Direito, Economia & Política

Ambev faz novos investimentos e lança Brahma Chopp em lata

A nova criação da Ambev é resultado de um investimento de 5 anos na concepção do novo produto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ambev, uma gigante do setor de bebidas, acaba de anunciar o lançamento do tão querido Brahma Chopp em uma versão em lata. Essa iniciativa tem como objetivo fortalecer o portfólio core plus da empresa e ampliar a família Brahma, que tem sido responsável por um crescimento expressivo nas vendas. Desenvolver esse novo produto não foi uma tarefa fácil, levando cerca de 5 anos de trabalho no Centro de Inovação Tecnológica da Ambev, situado no Rio de Janeiro. 

Ambev lança Chopp Brahma em lata - Foto: Divulgação

O grande desafio era encontrar uma forma de colocar uma bebida não pasteurizada dentro de uma lata de 350 ml. Após extensos estudos, chegou-se à conclusão de que o produto seria transportado em uma cadeia refrigerada, desde sua produção até a venda ao cliente final. Para isso, a estrutura do Zé Delivery será utilizada na distribuição.

O lançamento do Chopp Brahma em lata terá início no Rio de Janeiro, cidade reconhecida nacionalmente por sua apreciação ao chopp Brahma. Essa escolha estratégica demonstra o compromisso da empresa em atender às preferências do mercado local e aproveitar o entusiasmo dos consumidores cariocas.

Com essa nova opção enlatada, os amantes do Brahma Chopp poderão desfrutar dessa cerveja de qualidade em diferentes ocasiões e locais, levando consigo o sabor autêntico e refrescante que a marca oferece. A Ambev reafirma seu comprometimento em inovar e atender às demandas do mercado, buscando sempre surpreender os consumidores com novidades que agregam valor à sua experiência.

Chopp Brahma na lata 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES