Direito, Economia & Política

Tudo sobre Direito, Economia & Política

Participe! Formação de Mediadores Extrajudiciais em Conflitos Imobiliários

O curso tem como objetivo formar mediadores extrajudiciais e capacitá-los para atuarem em conflitos sociais, especialmente nos do ramo imobiliário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você sabia que a mediação extrajudicial de conflitos cresceu no Brasil? Pensando nisso, o Centro de Mediação, Arbitragem e Conciliação (CEMAC) abriu inscrições para a 3ª turma de Formação de Mediadores Extrajudiciais em Conflitos Imobiliários.

Devido o baixo custo e menor tempo para obtenção de um resultado, a mediação extrajudicial vem ganhando espaço como estratégia de resolução de conflitos dentro do mercado.

Cemac Teresina promove curso de extensão em Mediação Extrajudicial | Foto: Redes SociaisO curso tem como objetivo formar mediadores extrajudiciais e capacitá-los para atuarem em conflitos sociais, especialmente nos do ramo imobiliário. O evento é promovido pelo CEMAC em parceria com a Pass Mediadores.

Aberto a profissionais e estudantes, o evento disponibilizará de discussões voltados para a conteúdos imobiliários, construção civil, condominiais e áreas afins.

AULAS TEÓRICAS E PRÁTICAS

O evento dará oportunidade para o aluno se capacitar com conteúdos teóricos e exercer a função durante as aulas.

Nomes como Chrystiane Moura, Neilan Argento, Bruna Pimentel, Eliszangela Santos, João Victor Lopes, Andreza Alexandre e Patricia Pinheiro, estarão ministrando durante o evento a profissionais e estudantes que buscam uma formação na área de mediação de conflitos.

Cemac Teresina promove curso de extensão em Mediação Extrajudicial | Foto: Redes SociaisINSCRIÇÕES

O curso tem início no dia 17 de março, com duração de 4 meses. As aulas serão todas as sextas-feiras e aos sábados (manhã e tarde).

Para se inscrever, o candidato deve comparecer no Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (Creci-PI), localizado na Rua Mato Grosso, nº 275, bairro Ilhotas - Centro Sul, ou on-line através do link "l1nk.dev/cursomediadorextrajudicial" (digitar no seu navegador).

O valor promocional para os 30 primeiros inscritos, será válido até o dia 1º de março. Para garantir a vaga, o candidato pode entrar em contato através do telefone (86) 99812-0583.

O evento é promovido pelo Centro de Mediação, Arbitragem e Conciliação, o CEMAC/CRECI-PI em parceria com a Pass Mediadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES