Acompanhe os registros da coluna social 24/05/2023

Destaques e acontecimentos mais recentes da alta sociedade. Nesta quarta-feira, vamos compartilhar as notícias mais quentes e os eventos que movimentaram o cenário social. Acompanhe conosco!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1 aninho

A fofa Isabel completou seu primeiro ano de vida ontem e recebeu o carinho de seus pais, os empresários Danillo Coelho e Thayres Moura.

Comemoração

As amigas Vânia Guerra, Dora Veloso, Teresinha Alcântara, Lina Lages, Teresa Alencar e Francisca Aragão abraçando Adriana Lages Castro.

Orlando

E registramos momento da recente viagem dos empresários André Costa e Beatriz Bortolozzo com os filhos Alice e André em Orlando.

Homem AranhaMorgana Martins e Davi Tajra festejaram os 03 anos do filho Davi Abib Tajra e teve como tema Homem Aranha.

Família QueridaA querida Luzia Maria Sobral recebeu na noite da última segunda-feira em seu apartamento, a turma do Santo Terço. Na foto, Luzia Sobral, ladeada de seus filhos Leonardo e Laís, da nora Júlia Tajra e do genro Guilherme Enéas.

LOVE

O deputado federal Jadyel Alencar e a médica Alessya Xavier em pose para nossa coluna. Em tempo, Jadyel e Alessya, são presenças confirmadas no São João desta coluna que acontecerá no próximo 15 de Junho e movimentará a sociedade teresinense.

FériasWildson Oliveira e Erika Lima com os filhos Miguel e Alice em Londres.

ParabénsSomando nova idade hoje, o cardiologista Alexandre Sampaio. No registro, com sua esposa, a odontóloga Lorena Andrade Sampaio. A ele os nossos votos de muitas felicidades, saúde e alegrias sempre!!!

Ela mereceA designer Penélope Lira celebrou em grande estilo sua nova idade recentemente. No registro, a aniversariante, com seu esposo, o cirurgião oncológico, Thiago Diniz e a filha Helena. Felicidades!!!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES