Dias será embaixador do HU e Paulo discute eleições em THE com os Sampaio

Superintendente do HU cumpriu agenda em Brasília na terça-feira, dia 9 de maio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, será o embaixador do HU da UFPI. O acerto foi feito com o superintendente do HU, médico Paulo Márcio, que se reuniu com ele na terça-feira (9) em Brasília. 

Wellington comentou que ficou impressionado com o resultado do trabalho de Paulo Márcio à frente do hospital. Ainda em maio, ele vai marcar audiência do médico com a ministra da Saúde, Nísia Trindade. 

A meta é aumentar logo o teto financeiro da instituição para casos de média e alta complexidade, que o hospital já realiza na prática.

Wellington Dias com Paulo Márcio em Brasília

REUNIÃO COM THEMÍSTOCLES, MARCOS, FELIPE E IVANÁRIA

Em Brasília, Paulo Márcio almoçou (após o encontro com W. Dias) com o vice-governador Themístocles Sampaio (MDB), o deputado federal Marcos Aurélio (PSD), o deputado estadual Felipe Sampaio (MDB) e a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio (MDB), mulher de Themístocles.

Paulo Márcio é citado para compor chapa majoritária à Prefeitura de Teresina em 2024 e não descarta a possibilidade. E ele com Marcos Aurélio formariam uma chapa forte. Marcos já reafirmou várias vezes que é pré-candidato.

Família Sampaio com o médico Paulo Márcio 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES