Franzé diz que zona rural está abandonada e anuncia cursos, esporte e lazer

Presidente da Assembleia teve agenda movimentada na sexta-feira e no sábado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT), denunciou no sábado (29) que a zona rural de Teresina está abandonada. 

"Morei na zona rural e é duro ver a zona rural de Teresina abandonada, o povo abandonado pela prefeitura. Meu sábado foi visitando as comunidades e, aqui no Angola, na zona rural Sudeste, a população clama por respeito da gestão municipal", disse.

"Mas nós, enquanto deputados, temos o dever de olhar pra nosso povo", acrescentou. Franzé autorizou a Fundalegis/Alepi a levar cursos de qualificação e outras ações para os moradores e articulou junto ao governador Rafael Fonteles recursos para o esporte e lazer aqui.

"Além disso, precisamos focar na geração de renda e emprego pra essas pessoas, pros mais pobres, que são mais necessitados. É dever meu e estou lutando por isso", completou.

Franzé é pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT e tem acelerado as articulações,  os apoios e as andanças pela cidade para solidificar sua posição e ser o escolhido pelo partido. O Diretório do PT de Teresina espera apontar o nome até o mês de outubro.

Franzé Silva conversa com moradores da comunidade Angola

SEXTOU COM LUCAS DO BEM

Na sexta-feira (28), Franzé foi ao bairro Ilhotas para reunião com a comunidade, coordenada pelo 1° suplente de vereador de Teresina pelo União Brasil, Lucas do Bem (foi candidato, em 2020, pelo antigo DEM). 

O deputado vem colecionando apoios de vereadores e suplentes, assim como lideranças, muitas delas ligadas ao ex-prefeito Firmino Filho.

Franzé Silva com Lucas do Bem em reunião no bairro Ilhotas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES