Mádison elogia prefeita e anuncia Zé Santana como “nosso deputado federal”

Presidente da Agespisa é chamado de “nosso deputado federal por Zé Santana”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Nos festejos de Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Capitão Gervasio Oliveira, ao lado da prefeita Gabriela, o deputado estadual João Mádison (MDB) disse que "nosso amigo deputado federal Zé Santana e eu queremos parabenizar o trabalho de nossa prefeita Gabriela, que é reconhecido na cidade e vai ficar pra história".

Segundo Mádison, ele e Zé Santana, junto com o governador Rafael Fonteles e o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, vão trabalhar ainda mais por Capitão Gervásio.

Zé Santa é ex-deputado estadual pelo MDB e atualmente é o presidente da Agespisa. Ao chamá-lo de "nosso amigo deputado federal",  João Mádison antecipa que o amigo vai disputar vaga na Câmara dos Deputados em 2026.

A expectativa é que Santana tenha o apoio da ex-deputada federal e hoje conselheira do TCE-PI, Rejane Dias, e do marido dela, Wellington Dias. Isso porque Santana era cotado para a vaga que terminou ficando com Rejane no TCE e os colégios dela (pelo menos 70 mil votos) devem ser direcionados a ele nas próximas eleições.

João Mádison, prefeita Gabriela e Zé Santana em Capitão Gervásio



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES