Reunião com Rafael: quem não era pra ir e foi e quem deveria estar e faltou

Governador reuniu vereadores de Teresina para alinhar obras e parceria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

O governador Rafael Fonteles reuniu 19 dos 29 vereadores de Teresina das 17h às 22h de segunda-feira (15) para agradecer pelo apoio na eleição de 2022 e dizer que eles poderão participar da gestão e serão ajudados em suas ações visando a reeleição no próximo ano. E mais: deixou os parlamentares livres para continuarem na gestão de Dr. Pessoa (Republicanos).

Os bastidores foram recheados de contratempos. O vereador Joaquim Caldas (MDB), que era suplente e agora é efetivo, foi esquecido, mas o objetivo de Rafael era que ele também estivesse no encontro.

Já com o vereador Valdemir Virgino, ex-Progressistas, ocorreu o contrário. A orientação era não chamá-lo, pois ele não deu total apoio a Rafael, mas alguém terminou convidando. Sopa de climão para quem sabia do fato.

LUÍS ANDRÉ E ROBERVAL FALTARAM 

Os vereadores Luís André e Roberval Queiroz, são da base do prefeito Dr. Pessoa, foram convidados e faltaram.

Luís André alegou que estava viajando e Roberval temeu ir, aborrecer o prefeito e perder a Saad Sudeste, para onde indicou sua mulher, Vani.

A vereadora Thanandra foi, mas saiu assim que passou sua fala. É que Rafael ouviu as demandas de todos os presentes.

Os secretários Marcelo Nolleto (Governo) e Washington Bonfim (Planejamento) anotaram as principais colocações dos parlamentares.

Ele ressaltou que não veta participação na gestão do prefeito e, pelo contrário, não quer nenhum de seus secretários criticando a Prefeitura.

Aliás, Rafael se reuniu na segunda-feira com o secretário municipal de Finanças, Admilson Brasil, para tratar de assuntos como o custeio da saúde.

Rafael com vereadores de Teresina 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES