Thanandra apoiará Átila Filho para federal mas segue com Rafael

Não significa que Thanandra deixe de apoiar Rafael Fonteles para o Governo. Ela frisa que segue com a chapa majoritária intacta na base governista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

Se no final de semana a vereadora de Teresina Thanandra Sarapatinhas (Patriota) reforçou presença na convenção da oposição para apoiar Aldo Gil, candidato do Progressistas a deputado estadual, agora ela fecha nova dobradinha, desta vez para federal. A coluna apurou que Thanandra deve anunciar nos próximos dias apoio a Átila Filho, também do Progressistas.

Continua Rafael

Isso não significa que Thanandra deixe de apoiar Rafael Fonteles para o Governo. Ela frisa que segue com a chapa majoritária intacta na base governista, mas os apoios proporcionais foram tratados visando uma causa comum: a defesa da bandeira animal. Átila Filho encabeça o projeto de construção de um hospital veterinário na faculdade da família.

Pra cima

Falando em Progressistas, as projeções do partido dirigido pelo deputado estadual Júlio Arcoverde no estado são positivas para a bancada federal. Especialistas em política veem chances reais do Progressistas eleger dois deputados federais, mas a cúpula do partido enxerga possibilidade concreta de fazer três nomes. Isso porque eles acreditam numa votação expressiva em Sílvio Mendes, o que iria contribuir para reforçar os votos também na bancada federal, que conta com nomes competitivos como Elmano Férrer, Margarete Coelho, Átila Filho e o próprio Júlio Arcoverde.

Thanandra apoiará Átila Filho para federal mas segue com Rafael (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES