Vereadora Thanandra pode se candidatar a federal pelo Patriota

Ela conversou com outros pré-candidatos a deputado federal, como Jadyel Alencar, mas ainda não fechou apoio. Para estadual, Thanandra apoia Aldo Gil, da região de Picos, e Jeová Alencar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A coluna apurou que a vereadora Thanandra Sarapatinhas pode ser candidata a deputada federal pelo Patriota. Ela tentou deixar o partido e se filiar ao Republicanos, mas não foi liberada pelo presidente estadual, Gustavo Henrique e nem após pedido à Justiça. Como tem aparecido bem em pesquisas de intenção de voto mesmo sem ser candidata, a vereadora tem cogitado disputar o pleito. Ela conversou com outros pré-candidatos a deputado federal, como Jadyel Alencar, mas ainda não fechou apoio. Para estadual, Thanandra apoia Aldo Gil, da região de Picos, e Jeová Alencar.

 

Ex-novata 

Falando em Thanandra, ela foi a escolhida para ser a primeira suplente na eleição da Mesa Direita da Câmara Municipal no biênio 2023/2024 que ocorreu na quarta-feira (15). A protetora de animais, eleita pela primeira vez em 2020, é uma das novatas que passou a compor a administração da Casa. Logo após a votação, Thanandra Sarapatinhas deu um caloroso abraço no presidente eleito do Legislativo, Enzo Samuel (PDT), o parabenizando pela vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES