Black Friday é a aposta do comércio para reaquecer as vendas

Black Friday é a aposta do comércio para reaquecer as vendas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Final do ano chegando e com ele as tradicionais promoções que marcam a época. O Black Friday, período que se caracteriza por ofertar descontos especiais, vem como esperança para os empresários dos mais variados segmentos para melhorar as vendas.

Com origem nos EUA, o Black Friday se espalhou por todo o mundo por oferecer bons descontos aos clientes que buscam as lojas para fazer suas compras. Agora, nesse período de Pandemia, as lojas estão apostando tudo nessas ofertas para que os seus consumidores aproveitem ao máximo cada serviço e assim incrementem suas receitas.

Para se ter uma ideia, em 2019, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Black Friday movimentou R$ 3,67 bilhões no Brasil e alcançou o maior faturamento em uma década. Para esse ano, as expectativas são menores, porém não menos animadoras.

Um bom exemplo de centro comercial que aposta no Black Friday é o Cocais Shopping que está incentivando os seus lojistas a colocarem seus produtos com preços mais atrativos.

Regis Moraes, Superintendente do Cocais Shopping, define a data como a de oportunidade. “Existe uma expectativa de alta nas vendas, pois essa é uma data muito aguardada tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores, por causa dos baixos preços oferecidos, mesmo com a atual pandemia e regras impostas pelo isolamento social", conclui.

No Cocais Shopping, o Black Friday acontecerá entre os dias 23 e 27 de novembro e reunirá mais de 50 lojas todas comercializando seus produtos com preços reformulados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES