Cocais Shopping reabre com protocolos de segurança

Cocais Shopping reabre com protocolos de segurança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Cocais Shopping reabriu as lojas nesta segunda-feira (27) O Cocais Shopping, localizado na Avenida Piauí, em Timon (MA), reabriu as lojas nesta segunda-feira (27) atendendo todas as medidas dispostas no decreto Municipal da Prefeitura de Timon, que autoriza a retomada das atividades comerciais.

No primeiro dia, a movimentação foi controlada e os consumidores aproveitaram as ofertas e serviços seguindo as normas que regem o "novo normal". Ao todo, 30 estabelecimentos comerciais estão de portas abertas.

Conforme novo protocolo, o horário de funcionamento do shopping foi reduzido e agora passa a ser de segunda a sábado, das 12h às 20h. Aos domingos, lojas e quiosques funcionarão das 14h às 20h e praça de alimentação das 12h às 20h.

 Cocais Shopping reabriu as lojas nesta segunda-feira (27) 

O espaço ganhou reforço de medidas preventivas e segue uma série de exigências determinadas pelos orgãos responsáveis, entre elas as normas de funcionamento, controle, higiene, convívio e comportamento.

"Já foi feita a fiscalização da Vigilância Sanitária e estamos seguindo à risca essas orientações no local", declara Regis de Moraes Sousa, síndico do Cocais Shopping.

Nas entradas principais do prédio foram instaladas pias, incluindo totens com álcool em gel em todos os acessos e pontos distribuídos no centro comercial. Além disso, orientações quanto ao uso do elevador, escada rolante e posicionamento nas filas foram anexadas nos locais para proporcionar o distanciamento adequando entre os consumidores.

"Fico animado com a reabertura, vai ajudar muita gente a seguir seus negócios. Se todo mundo fizer o que é recomendado, não vai ter risco para quem quer frequentar", informou Fábio Oliveira, entregador de alimentos.

A reabertura do Cocais conta com a ajuda dos clientes para manter o local seguro . O uso de máscaras ao adentrar no shopping é obrigatório, conforme estabelece a lei estadual.

 Cocais Shopping reabriu as lojas nesta segunda-feira (27) "As lojas e quiosques funcionarão normalmente. Porém, cinema, academia e parque infantil permanecem fechados. Destacamos que na Praça de Alimentação os clientes poderão escolher e comprar produtos, mas não poderão consumir no local. Também destacamos que vamos reabrir a academia no dia 3 de agosto", informou.

Retomada segura

De acordo com a Prefeitura do município, a decisão pela reabertura comercial foi baseada em estudos técnicos e aprovada pelo Comitê Gestor de Enfrentamento ao novo coronavírus. De acordo com os estudos, o contexto epidemiológico atual demonstra estabilização de novos casos da Covid-19 em Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES