Cocais Shopping realiza liquidação com descontos de 70%

Cocais Shopping realiza liquidação com descontos de 70%

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cocais Shopping realiza a sua tradicional liquidação de início de ano. Em 2021, o ‘Liquidarraso Cocais Shopping’ promete movimentar ainda mais as vendas no maior centro de compras da região meio norte, entre os dias 22 e 24 de janeiro. 

Com um mix de lojas que aumentam a cada dia, o Cocais Shopping, juntamente com seus lojistas, resolveram baixar os preços. Vestuário, utensílios para casa, cama, mesa, banho, moda (feminina, masculina e infantil) e equipamentos tecnológicos estão na vasta lista de produtos que terão descontos de até 70%. 

Uma das lojas que participará do momento é a Divina Star, loja de produtos para casa. Segundo João Pedro, representante da loja, a expectativa é a mais positiva possível, já que o momento promete aquecer ainda mais as vendas no shopping. 

“Estamos preparando muitas ofertas em nossa loja. Todos os setores estarão com preços diferenciados para o liquida aqui do shopping com descontos de até 70%. Estamos com as melhores expectativas, já que o momento promete atrair um bom público”, ressalta. 

Outro que ver com bons olhos esse momento é Régis Sousa, Superintendente do Cocais Shopping. “São ofertas que ajudam a melhorar as vendas e que já fazem parte do calendário de compras anual aqui de Timon. O Cocais a cada dia ganha sempre mais notoriedade em Timon, Teresina e nas cidades próximas por oferecer os melhores produtos e por ter uma variedade de lojas que promove praticidade por reunir tudo em um só lugar. A liquidação é uma maneira ímpar de renovar o que precisa entre roupas e produtos de casa”, conclui o Superintendente. 

Ao todo, o Cocais Shopping conta hoje com mais de 70 lojas com funcionamento de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingo 14h às 20h.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES