Estação Vila das Flores é homenageada em decoração de natal

Estação Vila das Flores é homenageada em decoração de natal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A época mais linda do ao está chegando e os espaços vão ganhando brilhos e decorações para esperar o natal. Um bom exemplo de decoração natalina está no Cocais Shopping que este ano, apesar das limitações impostas pela Pandemia, buscará surpreender o seu público.

O tema de natal de 2020 do Cocais Shopping, Estação das Flores, busca celebrar a vida após a pandemia. A inspiração surgiu no prédio Estação Villa das Flores, importante acervo histórico da cidade de Timon que por muitos anos contribuiu com o desenvolvimento econômico local e de todo o Estado do Maranhão.

 stação de trem. Terá ainda a casa do Papai Noel, árvores natalinas e espaços luminosos. Tudo para que os visitantes possam se encantar, mas respeitando o distanciamento para garantir a segurança do público.

O responsável pela decoração desse ano é o Arquiteto Paulo Vasconcelos. “Nós fizemos uma pequena reprodução da Estação Villa das Flores que foi tão importante para a cidade de Timon, assim como para todo o Estado do Maranhão. Junto a essa reprodução nós decoramos todo o espaço com flores. O objetivo é emocionar os visitantes com a sensação de renascer, de florescer, de renovação. Características tão necessárias para os dias de hoje.”

Ainda para o Arquiteto, o momento serve como consolidação do Cocais Shopping no cotidiano da população local. “O Cocais Shopping tem se consolidado diariamente na vida da população timonense como um verdadeiro centro de compras presente todos os dias na vida da comunidade local. São mais de 200 mil pessoas que somam-se a população de Teresina e que circulam pelos corredores do shopping diariamente comprovando a dimensão gigantesca desse espaço de compras e lazer”, esclarece Paulo.   

Para Regis Sousa, Superintendente do Cocais Shopping, a época natalina é a mais linda e contagiante que gera expectativa em todos os envolvidos. “Todos os anos nós nos envolvemos para apresentar para o público o melhor. Esse ano, assim como nos outros, nós estamos trazendo elementos que vão emocionar quem escolher o Cocais Shopping para visitar. Vamos emocionar, sem dúvidas, mas sem deixar de lado a questão das regras de segurança para garantir a saúde dos nossos clientes” explica.

A decoração de natal será lançada no próximo sábado, 21, a partir das 18h, e na ocasião haverá a musicalidade de Aislan Leal, que promete deixar o clima natalino ainda mais emocionante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES