Lojistas apostam nas vendas por delivery para o fim do ano

vendas por delivery

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natal chegando e com ele as tradicionais compras típicas desse período. Mesmo com a Pandemia batendo na porta , o setor do comércio aposta no aumento das vendas nessa reta final de 2020 que não foi nada promissor ao longo do ano.

Além de ter que se adaptar dentro de um cenário conturbador, os comerciantes tiveram também que redesenhar maneiras de fazer com que os seus produtos chegassem aos seus consumidores finais. Uma das saídas foi o serviço por delivery que deu um salto significativo desde o início desse ano.

Dados divulgados por uma empresa que comercializa produtos em plataformas de delivery comprova a elevação no número de clientes que deixaram de comprar pessoalmente e passaram a fazer suas compras de forma on-line. O Brasil foi o país que mais se destacou com o dowload de aplicativos e a comercialização de produtos dentro desse segmento chegando a 48,77% e em contínuo crescimento.

A Loja Viana, localizada dentro do Cocais Shopping, foi uma das tantas empresas que sentiram essa mudança no comportamento dos seus clientes. Segundo o empresário Leonardo Viana , as vendas dos produtos em 2020 seguem promissoras, mas com características diferentes se comparadas ao ano de 2019. “Nos preparamos com uma variedade de produtos para atender todos os públicos. Além da segurança com a saúde, fundamental nesse período, também nos preparamos com a venda on-line, já que percebemos que as vendas nesse segmento aumentaram 10% com atendimentos feitos pelas redes sociais”, afirma o empresário que desde 2017 possui loja no Cocais e ver diariamente as transformações do mercado.

Além de ser um pólo de comércio varejista, o Cocais Shopping acaba sendo um termômetro quanto ao comportamento dos seus consumidores podendo prever cenários futuros. Com as adaptações internas de segurança, somadas as decorações típicas desse período, o shopping ver a circulação interna de pessoas aumentar, organizadamente, todos os dias. Para Régis Sousa, Superintendente do Cocais Shopping, as vendas para o natal são de fato bastante aguardadas.

“Tivemos um ano difícil e as vendas do natal são aguardadas por todos nós que fazemos o Cocais Shopping. Nos preparamos, assim como todos os lojistas, para receber da melhor maneira os nossos clientes e as expectativas são as melhores possíveis, ainda mais que esse ano o Shopping apostou numa forma diferente de presentear os seu clientes com uma viagem para o Ceará”, esclarece Régis.

Vale ressaltar que a promoção mencionada pelo superintendente ainda está acontecendo com a divulgação dos ganhadores divididas em mais quatro momentos: dias 15/12, 22/12, 29/12 e 05/01.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES