Furlanetti faz almoço em homenagem a Rafael Sales, CEO da Aliansce BR Malls

Rafael Sales foi eleito em janeiro deste ano ao cargo de Diretor Presidente da Aliansce Sonae + brMalls.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Furlanetti, Sócio Diretor Institucional da XP Investimentos, realizou nesta sexta-feira (10), um almoço em homenagem ao amigo Rafael Sales, CEO da Aliansce BR Malls. 

Rafael Sales foi eleito em janeiro deste ano ao cargo de Diretor Presidente da Aliansce Sonae + brMalls. No final de dezembro do ano passado, a Aliansce Sonae e a BRMalls anunciaram a fusão de suas operações. O negócio promete criar a maior administradora de shopping centers da América Latina, com 69 empreendimentos e um valor de mercado de mais de R$ 10 bilhões.

Rafael Sales durante reunião com amigos nesta sexta-feira (10) | FOTO: Divulgação

"Sales é meu amigo desde 2007, quando eu estava começando no mercado. Em 2017, ele mudou a carreira e foi trabalhar no grupo Aliansce, grande empresa de shoppings carioca da qual virou CEO.  O Rafa sofreu um acidente praticando um dos seus esportes preferidos, o que o deixou paraplégico. Isso não o impediu de liderar a fusão da Aliansce com a Sonae Sierra do Brasil e, depois, com a BRMalls, dando origem ao maior grupo de shoppings do Brasil. O Rafa é um exemplo para a gente. Ele sempre nos lembra que, na vida, é preciso “mirar em algo maior”, disse Furlanetti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES