Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Abertas inscrições para concurso de Imperatriz para educação e saúde

Os candidatos devem ficar atentos quanto ao prazo de inscrição, que inicia nesta segunda, 11, e vai até o dia 26 de novembro

Abertas inscrições para concurso de Imperatriz para educação e saúde
É essencial que o candidato acompanhe os canais oficias de comunicação da Fundação e da Prefeitura, no caso de eventuais mudanças e mais informações | Edmara Silva
Compartilhe
Google Whatsapp

Começou nesta segunda-feira, 11, as inscrições do edital 001 - para áreas da Educação e Saúde do concurso público da Prefeitura de Imperatriz. O processo está sendo feito pelo site da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão, FSADU, que é a banca organizadora do concurso. As inscrições seguem até o dia 26 de novembro.

A taxa de inscrição para nível médio custa R$ 90,00 e nível superior R$ 120,00. As inscrições devem ser pagas de acordo com o cronograma do edital.

Para a candidata Maria Clara Viana, recém graduada em enfermagem, o concurso é uma grande oportunidade. “Esse edital saiu em boa hora, formei tem pouco tempo, o conteúdo está fresquinho, então vou aproveitar, me dedicar e com fé em Deus passar” comenta.

O secretário municipal de Administração e Modernização, Seamo, José Antônio Pereira, reforça que os candidatos não deixem suas inscrições para o último dia."Estamos confiantes que todos os candidatos terão suas inscrições deferidas, sem qualquer dificuldade, porém é sempre bom antecipar, fazendo a escolha do seu cargo pretendido, pois mesmo o processo sendo todo online pode acontecer de ter congestionamento no sistema, por isso não percam tempo".

O candidato interessado deve estar atento também às exigências dos cargos, verificando os pré- requisitos mínimos para se candidatar a vaga. Quem precisar de atendimento especializado e específico deve fazer a solicitação no ato da inscrição. Vale lembrar que o concurso estipula 10% das vagas reservadas para pessoas com deficiência, de acordo com a Lei Ordinária Nº 1.794/2019, aprovada na Câmara Municipal de Imperatriz e sancionada pelo prefeito Assis Ramos.

ATENÇÃO: Os editais 002 e 003 - para as áreas da procuradoria, administrativo e demais setores, as inscrições abrem no dia 25 de novembro, às 10h, e seguem até o dia 10 de dezembro, às 18h.   Inscrições e edital: https://www.fsadu.org.br/c/1279/info.php


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se