Abertas inscrições para concurso de Imperatriz para educação e saúde

Os candidatos devem ficar atentos quanto ao prazo de inscrição, que inicia nesta segunda, 11, e vai até o dia 26 de novembro

É essencial que o candidato acompanhe os canais oficias de comunicação da Fundação e da Prefeitura, no caso de eventuais mudanças e mais informações | Edmara Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou nesta segunda-feira, 11, as inscrições do edital 001 - para áreas da Educação e Saúde do concurso público da Prefeitura de Imperatriz. O processo está sendo feito pelo site da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão, FSADU, que é a banca organizadora do concurso. As inscrições seguem até o dia 26 de novembro.

A taxa de inscrição para nível médio custa R$ 90,00 e nível superior R$ 120,00. As inscrições devem ser pagas de acordo com o cronograma do edital.

Para a candidata Maria Clara Viana, recém graduada em enfermagem, o concurso é uma grande oportunidade. “Esse edital saiu em boa hora, formei tem pouco tempo, o conteúdo está fresquinho, então vou aproveitar, me dedicar e com fé em Deus passar” comenta.

O secretário municipal de Administração e Modernização, Seamo, José Antônio Pereira, reforça que os candidatos não deixem suas inscrições para o último dia."Estamos confiantes que todos os candidatos terão suas inscrições deferidas, sem qualquer dificuldade, porém é sempre bom antecipar, fazendo a escolha do seu cargo pretendido, pois mesmo o processo sendo todo online pode acontecer de ter congestionamento no sistema, por isso não percam tempo".

O candidato interessado deve estar atento também às exigências dos cargos, verificando os pré- requisitos mínimos para se candidatar a vaga. Quem precisar de atendimento especializado e específico deve fazer a solicitação no ato da inscrição. Vale lembrar que o concurso estipula 10% das vagas reservadas para pessoas com deficiência, de acordo com a Lei Ordinária Nº 1.794/2019, aprovada na Câmara Municipal de Imperatriz e sancionada pelo prefeito Assis Ramos.

ATENÇÃO: Os editais 002 e 003 - para as áreas da procuradoria, administrativo e demais setores, as inscrições abrem no dia 25 de novembro, às 10h, e seguem até o dia 10 de dezembro, às 18h.   Inscrições e edital: https://www.fsadu.org.br/c/1279/info.php



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES