Aeronáutica abre mais de 140 vagas para formação de sargentos

Candidato deve ter nível médio e idade entre 18 e 24 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Aeronáutica divulgou edital do exame de admissão (modalidade “B”) ao estágio de adaptação à graduação de sargento da Aeronáutica do ano de 2017 (EAGS-B 2017). No total, são oferecidas 147 vagas. Do total das oportunidades, 20% são reservadas para negros.

As oportunidades são para as especialidades de administração (31), enfermagem (31), eletricidade (8), eletrônica (40), pavimentação (6), sistemas de informação (25) e topografia (6).  As provas serão realizadas no dia 22 de maio, às 9h.

Os candidatos devem ter nível médio e curso técnico reconhecido por órgãos oficial de ensino competente. É exigido ainda não ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro do ano da matrícula no estágio.

As inscrições devem ser feitas de 22 de fevereiro a 17 de março pelos sites www.fab.mil.br ou www.eear.aer.mil.br. A taxa é de R$ 60.

O concurso é composto de provas escritas, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prática da especialidade e validação documental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES