Ambev abre programa de Trainee Global 2016 com vagas para todo país

O processo de seleção é composto por oito etapas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A companhia Ambev divulgou regulamento do processo seletivo para o Programa de Trainee Global 2016, a ser realizado em diversas cidades do Brasil, de acordo com o número de candidatos em cada região. Os interessados devem concluir a graduação até dezembro de 2015 ou terem até dois anos de formado, fluência no idioma inglês ou em outros idiomas, conhecimento de informática e disponibilidade para se deslocar/residir em outros Estados durante o período de treinamento e no posicionamento.

A empresa requer candidatos dos cursos de Administração, Agronegócios, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação, Biológicas, Ciências, Comércio Exterior, Contábeis, Controladoria, Direito, Economia, Eletrônica, Engenharia, Estatística, Farmácia, Finanças, Física, Gestão, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade, Química e Relações Internacionais. Qu7em for selecionado já entra com salário de R$ 5.500 e contratação estabilizada.

As inscrições devem ser feitas até 07 de setembro de 2015 por meio do site http://www.ambev.com.br/queroserambev/trainee/programa, clicando em "Inscreva-se"

O processo de seleção é composto por oito etapas, consecutivas e eliminatórias:

Inscrições e Avaliação de Currículos;

Teste on-line Cultural Fit;

Teste on-line de Inglês;

Teste on-line de Raciocínio Lógico;

Individual Business Case;

Entrevista Presencial;

Painel de Negócios;

Entrevista Final.

As entrevistas individuais estão previstas para acontecerem em algumas cidades, podendo haver alterações durante o processo: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A etapa do Painel de Negócios deve ocorrer em São Paulo e Rio de Janeiro. A Entrevista Final é realizada no Escritório Central da Companhia, localizado na cidade de São Paulo.

Todas as informações referentes ao processo seletivo estarão disponíveis no site www.traineeambev.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES