A banca examinadora Idecan divulgou cronograma atualizado do concurso do TJPI. De acordo com o cronograma, o resultado das provas objetivas, após a análise dos recursos, tem divulgação prevista para o dia 11 de outubro.

De 13 a 14 de outubro, será o prazo para recursos do resultado das provas objetivas.

O resultado final do concurso está previsto para o dia 11 de novembro.

Acesse o cronograma.

Banca organizadora atualiza cronograma do concurso público do TJ-PI - Foto: AscomBanca organizadora atualiza cronograma do concurso público do TJ-PI - Foto: Ascom

O cargo mais concorrido foi o de Analista Administrativo, com salário inicial de 7.328,01. São 11 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Na ampla concorrência (7 das 11 vagas), há 2028,86 candidatos por vaga. 

O segundo cargo mais disputado foi o de Oficial de Justiça e Avaliador, na área judiciária, na qual o concurso disponibilizou 12 vagas imediatas mais cadastro reserva. Na ampla concorrência, 1066 candidatos por vaga na ampla concorrência (oito das 12 vagas disponibilizadas). 

O cargo de Enfermeiro foi o terceiro mais concorrido, com 1065 candidatos por uma vaga. O certame disponibilizou para a área uma vaga mais formação de cadastro reserva.