Candidato tem dois dias para fazer inscrição no concurso da PM e Bombeiros

Candidato tem dois dias para se inscrever em concurso no Piauí

Candidato tem dois dias para fazer inscrição no concurso da PM e Bombeiros | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O N?cleo de Concursos e Promo??o de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piau? (Uespi), informa que continuam abertas, at? as 18 horas de sexta-feira, 10, as inscri?es do concurso p?blico com vistas ? contrata??o de 325 soldados para a Pol?cia Militar do Piau? (300 vagas) e Corpo de Bombeiros (25 vagas). A organiza??o do certame avisa que n?o h? perspectiva de prorroga??o do prazo de inscri??o. As provas objetivas ser?o aplicadas no dia 2 de setembro, somente em Teresina, no hor?rio das 8 horas ?s 12 horas (hor?rio local).

O presidente do Nucepe, professor Francisco Felipe da Silva Filho, explica que os boletos emitidos at? as 18 horas do dia 10 podem ser pagos at? o dia 13 de agosto. O presidente esclarece, ainda, que os candidatos s? ter?o as inscri?es homologadas com a efetiva??o do pagamento da taxa. A inscri??o custa 50 reais, paga no Banco do Brasil, postos do Pag Contas e nos correspondentes banc?rios (Comercial Carvalho e P?o de A?car). As inscri?es est?o sendo acolhidas apenas por meio do site do Nucepe. O candidato precisa preencher o requerimento de inscri??o e envi?-lo via internet, imprimir o boleto banc?rio referente ? taxa de inscri??o e efetuar sua quita??o.

O concurso p?blico ter? cinco etapas. A primeira, de car?ter classificat?rio e habilitat?rio, consistir? na realiza??o de prova escrita objetiva, que ser? aplicada de forma coletiva, conforme crit?rios estabelecidos no edital; a segunda etapa, de car?ter habilitat?rio, constar? de exames de sa?de (m?dico e odontol?gico); a terceira etapa, de car?ter habilitat?rio, compreender? o exame de aptid?o f?sica e constar? de exames atl?ticos inerentes ao cargo; a quarta etapa, de car?ter habilitat?rio, consistir? na aplica??o de exame psicol?gico, para o qual ser?o adotados crit?rios cient?ficos e objetivos, sendo vedada a realiza??o de entrevistas; e a quinta etapa, tamb?m de car?ter habilitat?rio, consistir? na investiga??o social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES